.
Olá Rodrigo
Lembra da entrevista que eu ia fazer com você para meu blog?
lembro
Posso ir te fazendo as perguntas?
pode
O que você costuma a fazer nas horas vagas?
fico na net, jogo video game e vejo filmes….
Você trabalha? Estuda? Faz algo?
trabalho com eventos
De que tipo? você é organizador?
gosto de ver aonde eu moro, tudo certinho organizado, do jeito que eu deixo, e sempre a casa bem arrumada quando vem visita, esta tudo organizado
[??????????????????]
.

.
Você cita em um vídeo que você chega na balada, paga uma cerveja pra gatinha e fuma 2 tocos, você fuma?
nao fumo, nao bebo, aquilo faz parte da rima
Legal, você é bem saudável… A pergunta que não quer calar, quem é o cameraman?
um cara ficou 3 dias na minha casa fez um video comigo,e voltou a morar em porto alegre
Ensine qual o segredo para deixar as mulheres loucas?
se a mulher não tem namorado, em 20 minutos ela entra na minha, so bom de labia…
É e seu corpo deve ajudar também. É verdade que você não é amigo de homem nenhum?
nao puxo conversa com homens
Hmmmm. Qual o segredo pra ter esse corpão fenomenal e invejado por todos?
vou voltar a treinar hj, estou 2 meses parado, agora cuido bem da alimentação, suplementação, e um treino puxado
Humm, legal. O que você tem a dizer pras pessoas que dizem que você usa silicone?
que eles perdem muito tempo comigo, e deixam a namorada na mão, depois, aparece um rodrigo trata elas com carinho, e dai eles ja eram.
.

.
É você está certo. Como você faz pra ter rimas tão espetaculares?
desde que eu assisti o filme 8 mille do eminem, foi ai que tudo começou, comecei a escrever como ele fazia, meu unico idolo é O EMINEM.
Você foi no Domingo Legal, certo? Você gostou do jeito de que eles e trataram lá?
bacana, fui muito bem tratado por todos…..
Por que você parecia tão brabo no vídeo de ontem?
concordo eu tambem achei, mais eu to colocando um bem mais para compensar aquele
Te pagaram pra ir no domingo legal?
como me pegaram? o pegador sou eu ha ha
[???????????????????????????????????????]
Pegaram não, PAGARAM, te deram dinheiro pra ir lá?
logico
Bom, é isso Rodrigo, quer deixar um recado para os leitores do Ñ.Intendo?
aos meus amigos um abraço, as minhas amigas um beijo e as pessoas que nao gostam de mim, nao me faz falta nenhuma continue nao gostando, eu ja nao sei nem mais o meu nome to me chamando de o bonitão.
Valeu rodrigão e obrigado pela entrevista
é nois.
.

.
Esse foi o nosso GRANDE AMIGO Rodrigo Ferraz, achei ele bem engraçado……….
aHSuaHSuAHSuhaUShuaHSuAHSUhaUShuAHSuahsuaUShauSh
(Queria agradecer a Danielly que fez a entrevista comigo, porque vocês sabem…ele não é amigo de homem nenhum)
AHSuAHSuaHUShaUSHuaHSuahUShaUSHuaHSuaHsuahSuash




















































Esse cara é MUITO burro. rialto.
qqqqqqq iiiiiiiiisso?????RIARIARIARIA!!! uahseAHSEahsehueh
“- Vc é organizador?
- Ahan… minha casa… tals…”
Eu ri muito alto… hsuhasuahsuha
Aee, Tive prazer de conhecer uma das pessoas mais burras do Brasil, estou rindo e emocionado.
UAEUAHEUAHEUAHEUAHEUHUES
rialto IAUShUASHiUASH
será que ele nunca parou pra pensar que as rimas americana,só tem rima nas pronuncia para eles,pois se a gente for traduzir não rima nada,rimas Brasileiras totalmente diferente,será que ele nunca percebeu isso ou só se faz de louco? LOL
-”Vc é organizador?”
-”Gosto de ver aonde eu moro…”
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
RAIRIAIRIAIRAIRIAIRIAIRAIRIAIRAIRIIRIAIRAIRIAIRIAIRIARIAIRIARIAI
DORGAS MANO!
meu, eu tinha lindo uma reportagem de que esse cara tinha morrido! :s o pegador sou eu IUHAIUEHIUHAIEH muito inteligente
Te pagaram pra ir lá?
R: O pegador sou eu
Siliconizado Loki di Dorgas
Putz tive que comenta ne…
ESSe cara e o maluco mais ridiculo que apareceu nos ultimos dias, suahuhsuhasa
ekoPOAKEOAPKEOkeopakeopkEPOAK RILITROSQACABEICAINDODACADEIRA!1!!!1
AOSIAOISAOSIAOSIASOI /otima entrevista q
“eu ja nao sei nem mais o meu nome to me chamando de o bonitão.”
Pelo visto ele não fã apenas do Eminem, essa frase é do Filme do “50 CENT”, quando ele compra aquela mercedes, ele fala isso… “eu ja nao sei nem mais o meu nome to me chamando de o bonitão.”
LOLOLOLOLOL…
Que maluco noiado… UAHuHAhu
Quem é isso?
esse nego é tonto ein? coitado, deve apanhar muito lá em Curitiba dos outros negos, hahahaha
e parabéns ao blog pela maravilhosa entrevista!!!! abs!
AHUAHUHUAHUAHUA QUE DÓ
“- Vc é organizador?
- Ahan… minha casa… tals…”
Eu ri muito alto²
UAHHUAHUAHUAHUHUAHUAUHUHAHUAUHHUAHUUAHUAHUAHUHUAHUAHUAUHHUAHUHAU tiop asin, ri eternamente.
aeHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Não consigo.
ahsuahsuuAHSUUAHUAHShasHUasHhuASHaUSHUSAHUASHUhuahuSHUAHUHSAHUASHuaSHUhuASUHSAHUSUASHhuasUAHUSHUSAHU
“nao puxo conversa com homens”….”um cara ficou 3 dias na minha casa fez um video comigo,e voltou a morar em porto alegre”…. ahuauhsuhasuhasuahsauhsuashauh
Após anos e anos de estudo em mulheres e após um inicio promissor de testes em homens, podemos confirmar: Silicone é causador de uma doença rara no cérebro. Por isso deve-ser evitado.
Gostaria de agradecer a Carla Perez, Angela Bismarchi, dançarinas de funk e agora também a Rodrigo Ferraz. Por provarem está tese.
Para velho esse tal de rodrigo ele tinha que ter uma noção e mulher não se pega se conquista,quem ta sendo o vacilão é você seu otario e desde de quando essa anta sabe rimar,(Eu sou o cara,sou forte,sou grande,tomo tanta bomba que pareço motor de carro cheio de óleo,quando eu durmo com uma mulher eu faço carinho nela e ela fazem mim tambem,lógico nos meus seios ,agente até brinca pra ver de quem é maior.)kkkkkkkkkkkkkkkkk…….Esse cara é uma comédia.
Caraca… em 20 minutos ele ganha uma mulher? e como é que ele consegue ficar todo esse tempo entertendo ela sem abrir a boca, e sem ficar, “olha meus musculos”…
pq caso contrario em 20 segundos ela n ficaria mais ali……uhauahauhauahauhauah
e Alessandro, gostei muito da tese dos estudos hehehehe
ADE faz mal
avisa pra ele q ADE faz mal
Huahuahauhauhauahaua edeota demaaaas …
Cérebro fail!
Te devo um cérebro.
ASS: DEUS
“um cara ficou 3 dias na minha casa fez um video comigo,e voltou a morar em porto alegre”
ficou 3 dias? Porto Alegre? fez um video comigo?
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
Li que alguém dizia que esse cara tinha algum problema mental. Não sei se foi aqui que eu li. Mas eu concordo plenamente. Basta ler esta entrevista e ver a forma como ele fala no video do Domingo Legal. Ele não é normal e certamente tem algum problema mental. Não cabe a nós zoar e/ou xingar o cara. Ele REALMENTE acha que é fodão.
“eu ja nao sei nem mais o meu nome to me chamando de o bonitão.”
Pelo visto ele não fã apenas do Eminem, essa frase é do Filme do “50 CENT”, quando ele compra aquela mercedes, ele fala isso… “eu ja nao sei nem mais o meu nome to me chamando de o bonitão.”
LOLOLOLOLOL…
Que maluco noiado… UAHuHAhu [2]
hahaha muito bom o cara é um sei lá o que
Pobre coitado, não sabe o que é ironia…
tsc tsc, deve ter se achado dando a entrevista UAHUAHAUHAUH
AOIUSDHFOIUASHDFIUOASHDFIUOASDFH , ESSE CARA É MEU IDOLO U_U -N
Nuus meeo …que caraa noiaa
o pior deve ser as “loucas” que ele diz que pegaa neh …o cara nao sabe nem falar meeo !
Choorandooderiir Akki !
HAHA, como dizem, Deus dá um cérebro ou um par de PEITOS HAHA
KKKKKKKKKKK RI DEMAIS
AUHSAUHSAUHSUHAHUASUHSUHASUH
rimuito dessa porra….. cara idiota. rsrsrs
Eu tenho dó dele…
Ele tem algum problema mental só pode HAHA”
esse cara e um filha da puta , e tem coragem de queima o filme do eminem ainda , o eminem nao precisa de vc como fã seu filha da puta , vai toma no cu arrobado do caralho
se tretam ele e a madonna tem briga de silicone na rua
Ele tem cara de virgem ‘-’ hahahahahah
hieauheauieh rilitros, “gosto de ver aonde eu moro”. UIHAEUIAEHAUIEHAEUIAEHAIUEHAUIEA
Putz….É o maior retardado mental que eu já ví.
Muito simplório…Um asno total.
“Te devo um cérebro.
ASS: DEUS” ²
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rindo demais aqui! ele até deve pegar mesmo só que pega aquelas bem putas saca? de mente fraca que por qualquer cinquinho já abre as pernas desse tipo tem muitas ,mulher de verdade com mentalidade esse ai não conquista nunca, garanto que é muito mais interessante ver um cachorro cagando do que conversar com um noiado do qual o vocabulário é limitadíssimo e as únicas coisas as quais ele deve dizer são asneiras que nem criancinha de jardim de infância diz …. A não poderia esquecer de citar como vimos bomba somado a silicone causam efeitos destrutivos ao cerebro ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa cara e um babaca
nao passa de um merdha de um bombado escroto
mo bestao
Greta o kra pelo menos cresceu e vc ai sentada sem faze nada so falando da vida dos outros,o kra fala isso mais ele e famoso n fica fofocando da vida dos outros mo radio vc em,esquera bagarai.
Pelo menos o kra nao se rebaixo pra vida do crime matando roubando ate hj ele n quis vira favelado que nem certas pessoas,quando for falar da vida de alguem nao se refere ao melhor cantor que o mundo ja viu!
Greta “Quando For Falar De Uma Pessoa Fala Do Tu Pac Jay-Z” So n fala do Marcus e nem do Jimmy.
Marcus=50 Cent,Jimmy=Eminem.
Se n fosse eles o mundo nao tinha Rap.